Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A empresa assume e garante que seus direitos sejam cumpridos conforme previsto no código de defesa do consumidor. Ou seja, o comprador poderá trocar ou devolver o produto no prazo de 07 dias, contados da data de recebimento do produto e o ressarcimento do valor pago será feito imediatamente, mediante comprovação da postagem e recebimento do produto na Flor de Liz Moda, conforme especificado nos itens abaixo:  

Trocas: O comprador poderá trocar seu produto por qualquer outro produto disponível na loja dentro do prazo de 7 dias contados da data de recebimento do produto. 

Devoluções: O comprador poderá devolver seu produto dentro do prazo de 7 dias contados da data de recebimento do produto. 

Observações: A primeira troca e/ou devolução terá frete por conta da Flor de Liz Moda, visto que novos clientes ainda não conhecem nossos produtos no que diz respeito a qualidade do produto, modelagem e medidas. A partir da segunda compra, a troca ou devolução só será paga pela Flor de Liz Moda nos casos de produtos com defeito e/ou diferente do modelo ou tamanho escolhido. Por isso pedimos que, antes de realizar seu pedido, confira bem o tamanho e as medidas do produto e certifique-se que está escolhendo o tamanho ideal para seu manequim. Caso tenha qualquer dúvida, nos contato através do whatsapp 62 98259-6507.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

        “Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados”.

Para efetuar a troca ou devolução, deve-se enviar um e-mail para: contato.flordelizmoda@gmail.com informando o motivo da troca, ou mandar whatsapp para 62 98259-6507 com as seguintes informações:

  • Número do pedido/compra no nosso site;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Caso a peça trocada seja com valor menor que a anterior, poderá utilizar o saldo para uma próxima compra por meio de cupom de desconto ou solicitar reembolso, informando os dados bancários no e-mail de solicitação de troca.

Para efetuar a devolução, deve-se enviar um e-mail para contato.flordelizmoda@gmail.com informando o motivo da tdevolução e seguir os passos abaixo:

  • Aguardar a informação via e-mail com o código de rastreamento da sua troca;

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES POR MOTIVO DE "DEFEITO:

Todos os nossos produtos são conferidos antes do envio e, consideramos produto com defeito todo aquele que apresentar as seguintes características:

  • Costuras fora do padrão de qualidade;
  • Aviamentos e adereços com má qualidade e sem condições de uso;
  • Rasgos, manchas e defeitos no tecido;
  • E resaltamos que, a cor do produto poderá haver, em alguns produtos, uma pequena variação na cor original comparando com a cor apresentada no site devido a alterações de monitor e dispositivos móveis e por isso, não é considerado como defeito. 

Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição para mais esclarecimentos através do nosso whatsapp de atendimento: 62 98259-6507

Elizângela Pereira

FLOR DE LIZ MODA

Sobre a loja

A Flor de Liz é uma loja virtual com as mais lindas roupas femininas, de excelente qualidade e preços incríveis. Trabalhamos com uma ampla variedade de modelos moda festa e casual. Temos várias opções de vestidos, blusas, calças, camisas, cropped, saias, bermudas, conjuntos, macacão e muito mais para você arrasar a qualquer momento do seu dia e em suas programações especiais. Continue navegando em nossa página e confira tudo o que temos para lhe oferecer.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Elizangela Pereira da Silva 01963526147 - CNPJ: 15.092.952/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2021